domingo, 30 de janeiro de 2011

"Feliz 2010, David" - Parte III

-É quase meia-noite.

-Quero passar a passagem de ano com você. Nós os dois como um só.

Envolvi-me em beijos com ele outra vez, faltavam pouco mais que dez minutos para a meia-noite. David agarrou em mim e levou-me ao colo até ao quarto. Eu olhava para ele, sentia-me pequena em seu colo. Abracei-me a ele, não sei bem o que tinha, ambos já nos tínhamos visto sem roupa mas aquele momento… Não havia efeito do álcool, nem tentação perante os nossos corpos, apenas um momento de paixão. Colocou-me no chão lentamente e beijou-me novamente. Entreguei-me de corpo e alma a David. Os beijos de David… Era como se estivessem a falar comigo e a cada palavra, a cada toque, a cada movimento de nossas línguas estivessem-me a convencer amar aquele homem. David dava pequenas passadas até me encurralar entre a cama e ele. Sentei-me na cama e esperei por David, que tirava a gravata lentamente. Ele deitou-se em cima de mim, sentia o seu peso que me deixava quente e apertada. Ele continuou com os beijos e eu tentava aos poucos e poucos desabotoar a sua camisa.Com todos os botões desabotoados, retiramos a sua camisa lentamente. Desta vez não havia pressas, todos os movimentos eram vagorosos e o desejo aumentava a cada segundo que passava. Os beijos continuavam, as línguas bailavam uma com a outra e o toque sedoso e suave de David percorria as minhas pernas e as minhas costas, tentando procurar o fecho do vestido. Assim que o encontrou, abriu-o. Senti a pressão que o seu corpo exercia em mim a desaparecer e as suas mãos a irem ao encontro do fim do vestido, retirou-o sem pressas, devagar e quando já não tinha vestido, senti os seus lábios a tocar na minha barriga. Deu-se um arrepio em mim, senti os pêlos dos meus braços a eriçarem-se. O calor apoderava-se de mim, a loucura do cérebro, e o prazer do meu corpo, o amor tratava do meu pequeno coração que era do tamanho do meu punho mas que sentia-o cada vez mais pequeno, visto que David teimava a ocupa-lo. Cheirei o perfume de David enquanto lhe dava um beijo no pescoço, era o que lhe tinha oferecido, o one million. Senti-me feliz por ele gostar do perfume que lhe tinha oferecido. As minhas mãos desceram no seu corpo e foram ao encontro do seu cinto. Retirei-o e desapertei as suas calças, David tirou-as depressa e voltou para cima do meu corpo mas os seus beijos cessaram e David olhou para mim com os seus grandes olhos.
-Você tem a certeza que quer isto?
-Quero isto e muito mais. Quero ser só tua, quero que nós sejamos um só.
-Não é um acto de loucura apenas pois não?
-Não David, eu adoro-te.
-Maria...
David sorriu e enterrou a sua cara no meu pescoço, não entendi a expressão que utilizou, disse o meu nome como se fosse um desabafo. Senti que ia dizer algo mais mas que se tinha arrependido. As suas mãos empurravam o meu corpo para cima, tentando chegar ao feche do meu caicai. Retirou-o gentilmente e cobriu-me os seios de carícias, tinha arrepios sucessivos e já não conseguia esconder o prazer que estava a sentir com os meus suspiros e gemidos. Puxei um pouco dos seus boxers e David fez o resto. Só faltava o meu fio-dental para o ciclo ficar completo e começar outro ainda mais mágico, ainda mais intenso e mais cheio de prazer. David retirou-as com gentileza e delicadeza, quando olhei para David, vi que já estava erecto e fiquei com medo de alguma loucura cometida por causa do desejo do momento.
-David… Preservativo?
David subiu no meu corpo com beijos por todo ele, os seus lábios beijavam as minhas pernas, a minha barriga, os meus seios, o meu pescoço e finalmente a minha boca. Senti umas das suas mãos a largar as minhas pernas que estavam enroladas a seu corpo. Não vi o que fazia mas ouvi uma gaveta abrir e a fechar. David parava de me beijar e colocava o preservativo na sua boca para o abrir.
-Estás doido? Podes rompê-lo. Dá cá isso. – Levantei o meu corpo e agarrei no preservativo, rasguei a bolsa e coloquei-lhe o preservativo, ouvi David gemer. Não tinha medo de o fazer, já tinha uma grande intimidade com David e preferia isso do que alguma consequência inesperada. Eu, estava sentada da mesma posição como ele me tinha deixado. Deitou-se em cima de mim e as minhas pernas voltaram a rodear o seu corpo. Ouvimos uns gritos, deviam de ser os vizinhos a fazer a contagem final até à passagem do novo ano, David beijava-me e pouco depois encaminhou-o para dentro de mim. Penetrou-me e ouvi o primeiro disparo de fogo-de-artifício. Ele começou num movimento vaivém lento, sentia-o dentro de mim. O calor era cada vez maior e sentia-me molhada de suor. Os gemidos eram cada vez mais forte, David beijava-me e saboreava o momento. Não era sexo. Quando havia sexo só sentíamos o gozo, o desejo, usávamos os nossos corpos para obter prazer mas aquilo era muito mais que sexo, era amor. Sentia paixão em cada movimento, desejava-o cada vez mais e saboreava aquele momento muito mais do que num simples momento de prazer. A palavra sexo era banal para caracterizar aquele momento. As minhas mãos agarravam as suas costas, o auge chegava aos poucos e poucos. Senti as minhas costas arquearem-se e não resisti em gritar. David gemia e dizia algumas palavras que muitas vezes não eram palavras mas sim gritos de prazer e desejo. Senti finalmente o ponto mais alto daquele jogo de sedução, amor e fantasia: o orgasmo. Todo o meu corpo sentia arrepios, eu gemia e sentia que o meu corpo estava a ganhar vida própria, os meus gritos de prazer ocupavam todo o quarto, era como se um choque eléctrico tivesse passado por todo o meu corpo. David continuava no seu vaivém cada vez mais rápido. Ouvia também os seus gritos, ele também estava a desfrutar do momento tanto quanto eu, sentia-o e via-o nos seus olhos. Senti o calor a ficar cada vez  mais intenso, o coração batia de forma rápida como se tivesse arritmia. Voltava a encarar David, a cara dele era de prazer. Voltava-me a beijar. As minhas mãos agarravam as suas costas, a sua cara e permitiam-me puxa-lo para dar-lhe pequenos beijos, para ele saber o quanto o adorava enquanto as suas mãos faziam movimentos por todo o seu corpo, apertavam as minhas pernas, aconchegavam os meus seios e passeavam pela minha cintura e corpo. Cada movimento das tuas mãos deixava-me louca. A cada momento que passava, sentia o meu sentimento por David aumentar, sentia as minhas mãos a percorrer as sua pele suave, o meu corpo transpirava, seria isto o amor? Nunca o tinha sentido de tal forma, era muito forte. Os beijos eram sucessivos, há maneira que os movimentos deixavam de o ser. Quando tudo começou a cessar e os beijos a ficarem mais regulares. Senti a transformar-me numa pessoa só novamente, naquele momento estavam duas pessoas na cama e não apenas uma como há poucos segundos atrás. As minhas mãos subiram até há sua cara que estava cheia de suor, parecia que tínhamos acabado de correr a maratona de Lisboa. Olhei-o nos olhos que brilhavam, na sua cara estava um sorriso estampado, a felicidade carimbava aquele momento. Não sabia as horas, mas os foguetes já tinham parado há muito.

-Feliz 2010 David.

-Feliz 2010, Maria. Espero que esteja sempre a meu lado.

-Vou estar.

Ele deitou-se a meu lado e eu aninhei-me no meu seu corpo e ele abraçou-me. Ficamos os dois, nus, deitados um ao lado do outro. Deixei-me dormir pouco depois, com a cabeça encostada a seu ombro. Haveria momento mais singelo do que aquele? 

7 comentários:

  1. Que lindoo *.*

    Nao sei mesmo o que dizer, mas quero mais sim meninas catarina? (a)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não sei o que dizer, todas as palavras que possa dizer, serão demasiado medíocres, e qualquer adjectivo que use será pouco para este capítulo.
    Ainda dou comigo aqui toda arrepiada e completamente em êxtase a lê-lo pela quarta vez :b
    Amo a maneira como escreves e este capítulo está qualquer coisa :o
    Parabéns, fico à espera do próximo
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Estou sem palavras, eu sei que te digo que todos os teus capitulos são maravilhoso mas este :O

    Está simplesmente fantático, o sentimento,a descrição, os promenores, tudo!

    Parabens, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Linda já te tinha dito o que achei, amei este cap... acho que fizeste uma descrição fantástica, adoro msm a tua maneira de escrever.
    (qd precisares de alguma coisa diz :P)
    Mts beijinhos

    Clara

    ResponderEliminar
  5. Cat:
    Adorei o capitulo, amei... transmite msm sentimento.
    Ao ler fiquei completamente envolvida com o momento, a forma como descreveste... muito bom.
    Fantástico!!!
    Quero mais...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que grande maneira de entrar em 2010!
    Parabéns, está muito bom!

    ResponderEliminar