sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pequeno "doce" de Natal


-Meu, que se passou ali dentro?
-Então, um grande almoço não foi?
-Não disfarces! Tu estás de olho na Maria, não estás?
-Não meu irmão, que é isso!
-David, não me consegues enganar. Ao menos ficaste com o número dela?
-Não. Só para você ver que não estou interessado nela.
-Ela não te deu o número pois não?
-Eu é que não quis.
Ruben, ao ouvir as palavras de David encostou-se ao famoso Q7 a rir sem parar.
-Que grande…
-Vê lá o que vai dizer manz! Eu não quis o número dela, logo não pedi, logo ela não me deu. Simples.
-Não, não. Tu quereres, até querias mas ela não é como as outras raparigas que encontras na discoteca ou assim, que estalas os dedos e se for preciso elas estão em cima de ti.
-Eu sei, ela é muito diferente. É simples e sincera, pura.
-Nada parecida com a Patrícia pois não?
-A Patrícia… A Patrícia foi um erro, não foi Manz? Ela queria só chegar ao auge através de mim. Que estúpido. Você bem me avisou.
-Acontece meu, pensa positivo, já não caís outra vez na história da menina bonita santinha.
-Espero que não.



3 comentários: