domingo, 13 de março de 2011

Help please!

Olá meninas. Agradeço imenso o vosso apoio, vocês são uns amores. De facto tenho sido tardia a postar mas prometo ser mais rápida a escrever.
Deixei o meu blog aberto durante uns dias e tive um feedback bastante positivo mas como já escrevi uma fan fic anteriormente sei bem como pode haver problemas em redor do blog. Por isso, pedia a vossa opinião. Deixo o blog aberto ou privado?
Beijinhos *

11 comentários:

  1. Na minha opinião, acho que podes e deves (porque divulgas a tua fic e o teu trabalho), deixar o blog aberto. Há imensas que estão disponíveis para toda a gente ler, e nunca aconteceu nada.
    Tiveste foi azar, era tudo evitável, foi provavelmente lá, que se descobriu o namoro dele quer para nós fãs, quer para a comunicação social, visto que, rapidamente isso foi mediatizado, apesar de tudo isto, tu não tens culpa, não fizeste nada.
    Por isso acho que deves deixar aberto ;)
    Aproveito já para dizer que adoro a forma como escreves, na acordosteusolhos, chorei imenso no fim, e nesta estou simplesmente, a adorar. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Eu acho que muita gente ia gostar se deixasses o blog aberto, mais gente ia aderir a esta fic fantástica.
    Mas se tu achas que vais ter problemas aí fazes como quiseres.
    Mas acho que podias tentar deixa-lo aberto.
    É a minha opiniao :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. por mim era aberto. adoro esta historia e sendo privado nao tenho como a ler...

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião acho que devias deixa-lo aberto. :) se alguém te trouxer problemas (o que seria demais, mas nunca se sabe, pois há gente muito parva e fútil), aí sim privas-o.

    Aproveito para dizer que a história é fantástica, aliás é uma das minhas preferidas :)

    Quero mais capítulos, Cat*
    Saudades de falar contigo no chat :$
    Beijinhos grandes! <3

    ResponderEliminar
  5. aberto... doutra maneira não a poderei seguir e adoro esta historia

    ResponderEliminar
  6. ola, na minha opiniao acho que devias deixar o blog aberto, eu quando o descubri ele estava aberto e no entanto fiquei muito triste quand soube que iri ficar privado. na minha situaçao deve ahaver mais assim e todos os dias pessoas novas podem calahr a descubrir-lo. é uma historia fantastica e que promete. nao ligues a comentarios desnecessarios pk quem os escreve é pk nao consegue aceitar de como escreves tao bem.
    gosto muito da tua fic é muito boa e viciante, é das minhas preferidas apesar de ter lido pouco pk ela tinha ficado privada.
    beijinhos e espero que fique aberta
    continua que tens futuro, es mesmo muito boa a escrever

    ResponderEliminar
  7. deixa o blog aberto...

    adora a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  8. Olá, descobri o teu blog e só agora é qe vou conseguir manter-me actualizada, li o resumo da tua fic e parece ser muito boa, portanto se privares o blog please convida-me.
    Já agora se quiseres passa no meu, onde vou começar a postar uma fic com o Ruben Amorim e com o David Luiz ;D
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. deixa aberto . só comecei hoje a ler a tua fic e adorei. há sempre pessoas que gostam de estragar tudo e fazem comentários rídiculos.
    Continua a escrever :D

    ResponderEliminar
  10. Como sabes eu só começer a ler a tua fic á pouco tempo e acho qe deverias de por em aberto e se por acaso acontecesse algo voltarias a por em privado, mas é apanas a nha opinião
    Bjokas e fico á espera do próximo capitulo
    Tatty

    ResponderEliminar